Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois eventos esportivos vão movimentar a cidade neste sábado

Highslide JS

O município de Pará de Minas vai sediar neste sábado (27) dois eventos esportivos que devem atrair bom público. Um deles é o Treino Maio Amarelo, de corrida de rua, e o outro é o Circuito Beach Tennis Alterosa.

Os eventos contam com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, além da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Trânsito e Transportes. O Treino Maio Amarelo, é voltado para a conscientização e educação do trânsito através do esporte e acontece há quatro anos na cidade.

Mais uma vez ele promete ser um sucesso, com a participação de corredores de toda a cidade e do público em geral, que deve comparecer para acompanhar a atividade ao ar livre. Pedro Paulo dos Santos Alves, responsável pelo Departamento de Trânsito, é quem dá mais detalhes do treino. 

Já o Circuito Beach Tennis, realizado pelo grupo Alterosa, é uma competição de tênis de praia, ou de areia, que deverá ser disputado por mais de 100 duplas vindas de várias cidades mineiras.

As partidas acontecerão em arenas que estão sendo montadas no Parque do Bariri especialmente para o evento. A movimentação esportiva no espaço terá início às sete da manhã.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis