Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sobe para três o número de candidatos a deputado federal em Pará de Minas

Highslide JS

Subiu para três o número de candidatos a deputado federal por Pará de Minas. A novidade é que o ex-vereador Mário Justino, mais conhecido por Mário da Matinha, entrou na disputa. Ele concorre pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Conforme o Jornal da Manhã informou, na edição de ontem, o número de candidatos a deputado federal no município é bem menor que a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas que, por aqui, já chegou a nove.

Além de Mário Justino estão participando da campanha eleitoral o ex-vereador Geovane Correia, do distrito de Carioca, e o deputado Eduardo Barbosa que concorre à reeleição pelo oitavo mandato.

E falando ainda em eleições, os estados de Minas Gerais e Bahia possuem maior proporção de políticos tentando reeleição neste ano. Os dados são de análise feita pela CNN a partir de informações do Tribunal Superior Eleitoral.

Minas e Bahia têm 4,7% dos candidatos tentando reeleição, à frente do Paraná, que aparece como terceiro colocado no levantamento. São Paulo, com o maior número absoluto de candidaturas, aparece em quarto lugar de políticos tentando se reeleger. E o Rio de Janeiro completa os cinco primeiros da lista.

Foto: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis