Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas vai sediar a Copa América das Escolas Oficiais novamente

Highslide JS

O calendário esportivo de Pará de Minas acaba de ganhar mais um evento. A cidade vai sediar a 2ª edição da Copa América de Escolas Oficiais. 

A competição será promovida pelo América Mineiro com apoio da prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Ela será realizada entre os dias 19 e 23 de julho, nos campos da AABB e dos estádios Ovídio de Abreu e José Porfírio de Oliveira.

Segundo Elói de Assis, supervisor da Área de Base e consultor da Área de Escolas do América, a expectativa é superar a primeira edição organizada aqui em 2019.

O clube espera reunir mais de mil atletas de 90 escolas oficiais espalhadas pelo Brasil. Em conversa com o Jornal da Manhã, Elói destacou a estrutura da cidade como um diferencial para promover a competição aqui. 

O representante do América também elogiou a parceria com a prefeitura, explicando qual apoio será dado pelo município.

A escolha de Pará de Minas para sediar a segunda edição da Copa América deixou o vice-prefeito e secretário de Esportes, Paulo Francisdale, muito feliz. Ele agradeceu ao América Mineiro e disse que a cidade só tem a ganhar com a vinda dos atletas.

Ainda de acordo com a organização, a Copa América de Escolas Oficiais reunirá atletas de 7 a 17 anos das categorias masculino e feminino. As tabelas dos jogos e outros detalhes do evento ainda serão definidos para posterior divulgação ao público.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis