Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três são condenados por roubo de celulares e associação criminosa em Pitangui

Highslide JS

A Justiça condenou três homens por roubo e associação criminosa em Pitangui. Foram impostas penas que variam de 12 a 14 anos de prisão devido ao roubo de 44 aparelhos celulares de uma loja no Centro da cidade e em razão de terem se associado para a prática de crimes.

O trio também deverá reparar o dano estimado em cerca de R$ 10 mil. Eles foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).O crime foi registrado no dia 24 de agosto de 2021, ocasião em que dois dos réus entraram armados na loja e anunciaram o assalto.

A dupla amarrou as mãos das funcionárias e as prenderam em um cômodo da loja. As vítimas foram ameaçadas de morte caso acionassem o botão do pânico, enquanto uma delas era obrigada a pegar os aparelhos para a dupla. Após o roubo, a dupla fugiu no carro de um terceiro cúmplice.

As investigações mostraram que os réus também são acusados de crimes similares nas cidades de São Gonçalo do Pará, Papagaios e Pompéu. Além disso, um deles se apresentava como consultor da operadora de celulares, o que evidencia que ele tinha informações privilegiadas sobre o funcionamento das lojas, conforme é narrado na denúncia do MPMG

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis