Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista morre após acidente entre moto e locomotiva em Candeias

Highslide JS

Um acidente entre uma moto e uma locomotiva na noite de sexta-feira (19) terminou com a morte de um motociclista, na região Central de Candeias. A vítima foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a equipe, no momento do atendimento o condutor estava com vida, no entanto, inconsciente e em estado grave. De acordo com o Samu, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Candeias.

Em nota, a VLI, responsável pela linha férrea, disse que lamenta o ocorrido e que o local é devidamente sinalizado. A VLI confirma o registro de uma ocorrência na noite desta sexta-feira (19), quando um motociclista se chocou contra um dos vagões de uma composição da companhia que cruzava uma passagem em nível na região de Candeias (MG).

Por se tratar de um dos últimos vagões da composição, o maquinista não pôde notar o acontecimento. A companhia lamenta o fato e esclarece que o local é devidamente sinalizado, conforme determina a legislação. Por fim, a VLI reforça a orientação de respeito à sinalização e ao aviso de “pare, olhe e escute” antes de atravessar uma linha férrea.

G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis