Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jogos Abertos vão movimentar o cenário esportivo e a economia da cidade nesse fim de semana

Highslide JS

Os dois próximos fins de semana serão movimentados no cenário esportivo de Pará de Minas. A cidade vai sediar a fase regional dos Jogos Abertos e deve receber mais de dois mil competidores - do sub-8 ao adulto - de 26 cidades mineiras. 

A disputa será em 4 modalidades: basquete, futsal, handebol e vôlei, com a previsão de aproximadamente 200 jogos. Amanhã e domingo acontecerão as partidas dos esportes individuais, além das iniciações esportivas e categorias de base. Já nos dias 11 e 12, haverá a disputa dos adultos. 

O vice-prefeito e secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, ressaltou a grandeza do evento para a cidade. Disse ainda que espera muita participação popular:

Os atletas que representarão Pará de Minas são os que foram campeões nas respectivas modalidades na fase municipal dos Jogos Abertos em 2022.  
As partidas serão disputadas em sete espaços, entre eles as quadras da Abelinha Dourada e Escola Ângela Maria, nos clubes Patafufo e Ascipam, além do Colégio Berlaar. 

Para mais informações sobre os Jogos Abertos, o cidadão pode acompanhar as publicações no perfil da Secretaria de Esportes no Instagram, @secesportepm.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis