Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vai recomeçar a temporada de grandes competições esportivas na cidade

Highslide JS

Pará de Minas pode receber, no mês de novembro, partidas da liga de acesso da Superliga de Vôlei, temporada 2023/2024.

Segundo informações apuradas pelo Jornal da Manhã, a cidade foi bem avaliada pela organização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), devido à estrutura do Centro de Alto Rendimento da Praça de Esportes do Pará.

A proximidade com a região metropolitana de Belo Horizonte e os aspectos referentes à logística de deslocamento, alojamento e alimentação, também contaram.

Ainda não há informações sobre quantas e quais partidas seriam disputadas aqui. As negociações entre a organização e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo estão em andamento, e existe a expectativa de que a decisão seja confirmada em outubro.

Em contato com o Jornal da Manhã, a secretaria admitiu as conversas para trazer os jogos da liga de acesso da Superliga de Vôlei, mas irá se manifestar somente após a decisão tomada.

Certo mesmo é que, antes de novembro, o calendário esportivo de Pará de Minas já tem duas importantes competições confirmadas, nas modalidades de handebol e futsal. O secretário e vice-prefeito, Paulo Francisdale, dá mais detalhes. 

Francisdale informou, ainda, a possibilidade de Pará de Minas receber outro evento internacional em breve, reforçando sua presença no cenário internacional.

Atualmente, as atenções da secretaria estão voltadas para o Jepamzinho, que terminará na primeira semana de outubro. Cerca de três mil alunos, de 5 a 11 anos, estão participando dos jogos. 

Fotos: Amilton Maciel - R´padio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis