Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assistência Social foi tema central dos debates em conferência municipal

Highslide JS

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social lotou o auditório da Escola Estadual Fernando Otávio na manhã de ontem. 

Com o tema Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social: O SUAS que temos e o SUAS que queremos, o evento debateu as políticas voltadas para o setor e levantou diversas demandas apresentadas pela própria população nas pré-conferências. 

O encontro contou com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade civil e de entidades sociais de Pará de Minas, que acompanharam atentos a palestras, debates e votação de propostas.

Uma das palestrantes foi Juliana de Almeida Evangelista Barone, Assistente Social e mestranda em Sociologia pela UFMG. 
Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, também acompanhou o evento e teve oportunidade de apresentar os trabalhos realizados na cidade que, segundo ele, têm se tornado referência na região. 
O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Michel Carvalho Barros, avaliou positivamente a conferência que nesta edição teve uma participação ainda maior da população:

Ao final do encontro foram eleitos os delegados que representarão Pará de Minas nas conferências Estadual e Federal, defendendo as propostas debatidas e aprovadas pelos participantes. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis