Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de Bombeiros continua à procura de onça-parda que foi vista em condomínio residencial em Divinópolis

Highslide JS

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu chamados sobre a aparição de uma onça-parda aos arredores de um condomínio residencial no bairro Planalto, em Divinópolis.

Segundo a corporação, na tarde de quinta-feira (29), foi enviada uma equipe para o local, porém, apesar dos esforços e até utilização de um drone, os militares não localizaram o animal. 

No dia seguinte, na sexta-feira (30), por volta das 13h10min, a onça-parda foi vista novamente vagando por uma mata aos arredores do condomínio. Os Bombeiros foram acionados novamente e uma equipe foi até o local, mas, mais uma vez, o animal não foi localizado pela guarnição.

Todos os esforços estão sendo realizados para a localização e posterior captura da onça de forma segura e também para tranquilidade da população.

Os Bombeiros informaram que novas estratégias estão sendo traçadas, inclusive, de forma integrada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar  Ambiental, CETRAS e IBAMA. A população nas proximidades está sendo devidamente orientada.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis