Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com apoio de autoridades civis, PM inicia operação natalina em Pará de Minas e mais seis cidades da região

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira (26), na Praça Afonso Pena, Centro em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou o lançamento da Operação Natalina, mobilizando várias viaturas da corporação.

O Comandante da 19ª Companhia PM Independente, Tenente Coronel Elias, coordenou os trabalhos, que contou com a presença do Prefeito Elias Diniz, do Delegado César Augusto Faria Freitas, representando a Polícia Civil, do Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL, Nilton Ferreira de Oliveira e do Presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas, ASCIPAM, José Misael de Almeida.

As autoridades presentes  e seus  representantes salientaram  a importância da união dos órgãos públicos  em prol da segurança pública. O Comandante da 19ª Cia PM Ind, Tenente Coronel Elias,  falou sobre as estratégicas da Polícia Militar para garantir a segurança da população neste período que antecede o Natal, em que há maior movimento no comércio e nos espaços públicos.

Ele disse que o policiamento será reforçado com militares da Administração da Unidade, com aumento da presença policial nos centros comerciais da área central e dos bairros. Uma  novidade este ano é que também será feito o monitoramento por drones do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

O Tenente Coronel Elias também ressaltou a importância dos comerciantes e cidadãos adotarem medidas de segurança e autoproteção, que serão divulgadas pela Polícia Militar nas suas redes sociais e nas mídias, com apoio da imprensa, além da distribuição de folhetos impressos. Ao final da solenidade, aconteceu  o deslocamento dos militares para o início da Operação Natalina.

A Operação será realizada também nos demais seis municípios da Área de atuação da 19ª Cia PM Ind, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis