Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recapeamento da avenida Nossa Senhora da Piedade volta a ser questionado. Secretário de Obras garante trabalho dentro do cronograma

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura voltou a se manifestar sobre o recapeamento da avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont. A pavimentação começou no final de novembro e ainda não foi concluída. Mas o que tem chamado atenção de alguns moradores é o ritmo da empresa responsável pela execução do trabalho.

Há algumas semanas, o Jornal da Manhã recebeu questionamentos sobre uma possível suspensão do recapeamento, com os reclamantes denunciando a ausência de operários e máquinas no local. 

Na oportunidade, a secretaria negou a paralisação do serviço e disse que uma eventual interrupção poderia ocorrer por causa das chuvas, uma vez que elas impossibilitam a instalação do novo asfalto. Contudo, nossa reportagem voltou a receber mais reclamações sobre o caso, com novas denúncias de que o trabalho está paralisado e que nenhuma satisfação foi dada à comunidade.

Para dar um ponto final nessa especulação, o secretário José Cornélio de Oliveira se posicionou a respeito do recapeamento e esclareceu os motivos pelos quais em alguns dias o serviço não é realizado. 

José Cornélio ainda tranquilizou os moradores da avenida, alegando que a obra está em fase final.

A previsão é que o recapeamento completo seja concluído nos primeiros dias de janeiro. Vale lembrar que o asfaltamento da avenida no Santos Dumont faz parte de uma série de obras de pavimentação a serem realizadas no bairro e também no Residencial Cecília Meireles. Elas custarão ao Município mais de R$ 1,3 milhão. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis