Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fabrika Mall apresenta protocolos sanitários seguidos pelo empreendimento e bar que causou polêmica no último final de semana fecha as portas temporariamente

Highslide JS

Pará de Minas ganhou o seu primeiro shopping no dia 9 de dezembro e surpreendeu pela estrutura de primeiro mundo. O Fabrika Mall possui mais de 60 lojas e também uma ampla praça de alimentação.

A população ficou bastante empolgada com o lançamento do shopping, mas outra parcela dos paraminenses criticou bastante a aglomeração no local, principalmente em um bar que deu o que falar no final de semana. I

sto porque, logo que abriu suas portas no shopping, o estabelecimento ficou bem acima da capacidade permitida pelo decreto municipal que estabelece medidas de segurança contra o Covid-19. Diante dessa situação, o prefeito Elias Diniz, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, se reuniu com representantes de bares, supermercados e gerentes de banco para reforçar a importância do respeito aos protocolos sanitários de prevenção ao vírus.

E na manhã de ontem, dia 17 de dezembro, o chefe do executivo também se reuniu com o empresário Saulo Mendes, do Shopping Fabrika Mall, e Silvia Waengertner,  Supervisora Geral do empreendimento. No encontro, Elias Diniz voltou a ressaltar a necessidade de união e a responsabilização de todos na prevenção do novo coronavírus.

Durante a reunião, os representantes do shopping apresentaram todos os protocolos sanitários seguidos pelo Fabrika Mall. Saulo Mendes explica quais são estes procedimentos que o estabelecimento têm feito para atuar na prevenção ao Covid-19.

O empresário Saulo Mendes também ressalta que reforçará, junto aos lojistas que estão no Fabrika Mall, as medidas de segurança sanitária contra a doença. 

Segundo informações, o bar que causou burburinhos e reclamações por causa da superlotação de clientes durante o fim de semana decidiu fechar suas portas temporariamente e reabri-las em janeiro de 2021.

Segundo informações do próprio secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, não será tolerado aglomerações em estabelecimentos e aqueles que não seguirem as medidas de segurança sanitária poderão ter o alvará cassado pelo poder público municipal.

Vale lembrar que ainda seguem proibidas as realizações de shows ao vivo e a utilização de som mecânico nos estabelecimentos localizados em Pará de Minas. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis