Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mudança no Plano Diretor de Pará de Minas vai possibilitar mais loteamentos no município

Highslide JS

Será realizada, em poucos dias, uma Audiência Pública, promovida pela Prefeitura de Pará de Minas para a apresentação de uma proposta de alteração do Plano Diretor do Município.

Trata-se de um projeto desenvolvido a partir de estudos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Urbanas, com o intuito de alterar o perímetro de expansão urbana de Pará de Minas.

De acordo com o secretário Dimitri Gonçalves de Morais, a ideia é promover uma ampliação de forma direcionada, a fim de possibilitar novos empreendimentos na cidade.

O secretario aproveitou para adiantar que o projeto em questão prevê o crescimento do município na direção do bairro Eldorado e Cores de Minas.

A audiência pública, na qual serão apresentados à população todos os detalhes do projeto, está marcada para o próximo dia 28 de agosto, às 9 horas, na Câmara Municipal. Em virtude da pandemia da Covid-19, o público será limitado a 60 pessoas, e serão observadas as demarcações do local para o distanciamento social.

Também exigido o uso de máscara, e haverá álcool em gel para todos os participantes. Depois da audiência, a expectativa é que o projeto seja encaminhado à Câmara para que seja apreciado pelos vereadores e, em seguida, ser colocado para votação em plenário. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis