Na tarde desta terça-feira (16), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar de Pará de Minas realizaram uma operação conjunta de trânsito, mobilizando todos os agentes de ambas as corporações. O principal objetivo da operação foi a fiscalização do trânsito e o combate aos furtos de veículos e outras ações criminosas.
Durante a operação, foram abordados 62 veículos, resultando em 6 remoções para o pátio, 6 veículos retidos e 14 Autos de Infração lavrados. As atividades foram realizadas em pontos estratégicos da cidade, como na Avenida Ovídio de Abreu, Avenida Presidente Vargas e na Rua Epaminondas Marinho, próximo à BR 352.
Essa ação coordenada demonstra o compromisso das forças de segurança em garantir a tranquilidade e a segurança dos cidadãos de Pará de Minas, reforçando a presença policial e a atuação preventiva contra a criminalidade.
Fotos: Guarda Civil Municipal de Pará de Minas/Divulgação