Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fapam conquista nota de destaque em mais uma avaliação do MEC

Highslide JS

O município de Pará de Minas se destacou em mais uma avaliação do Ministério da Educação (MEC). Desta vez o mérito recaiu sobre o curso de Enfermagem da Fapam, que acaba de receber nota quatro, do total de cinco, na avaliação do órgão federal.

Professores e alunos da entidade comemoram a boa nota que confirma o nível de excelência do curso, que continua entre os mais procurados em seus vestibulares. 

O porta-voz da notícia foi o professor Geraldo Sérgio dos Santos, coordenador de projetos da faculdade. Ele destacou a qualidade das aulas oferecidas na modalidade presencial como grande diferencial dos cursos: 

Geraldo Sérgio comentou ainda as negociações em andamento para a possível vinda de um polo da Universidade de Viçosa (UFV) para o município. Ele avalia que todo investimento na educação é importante, afirmando que há espaço para as instituições de ensino através da diversidade de cursos: 

Além do curso de Enfermagem, a Fapam oferece outras oito graduações, entre elas os de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis