Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Embalado pela garotada, Cruzeiro vence o Boa Esporte na estreia do Campeonato Mineiro

Highslide JS

Para quem tinha curiosidade de como o renovado Cruzeiro iria se apresentar no primeiro jogo da temporada, a impressão deixada foi positiva na estreia pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão. 

Formado por jogadores vindos da base, em sua maioria, a Raposa derrotou o Boa Esporte, com gols de dois atletas que subiram dos juniores - Thiago e Wellinton, um em cada tempo.

Com sete jogadores que passaram pelas categorias de base do Cruzeiro como titular, e ainda mais três que entraram no decorrer da partida, a equipe cruzeirense, que aposta bastante em sua formação para o ano de 2020, deu mostras que pode contar com seus garotos para a temporada.

O Cruzeiro começa o Campeonato Mineiro dividindo a ponta com o Patrocinense - ambos com três pontos, mas com melhor saldo de gols e gols marcados que os demais times que venceram suas partidas. Já o Boa Esporte fica entre os últimos e sem ponto.

Na próxima rodada, o Cruzeiro visita o Tombense, sábado, às 19h30 (de Brasília), em Tombos. Já o Boa Esporte recebe o Coimbra, domingo, às 10h, no Municipal de Varginha.

GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/Mineirão






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis