Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois foragidos da justiça com várias passagens policiais são presos pela PM

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira (09), durante Operação Férias Seguras, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça, que têm várias passagens policiais, na cidade de Papagaios.

A primeira prisão aconteceu na avenida  Coronel Diogo, centro da cidade.   Os militares foram até a residência do suspeito de 37 anos para averiguar denúncias anônimas de que se tratava de um foragido da justiça.

Durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que realmente havia um  mandado de prisão  contra ele, expedido na  Comarca de Abadia dos Dourados-MG.

Ele tem passagens policiais por estelionato e falsificação de documentos. Já a outra prisão aconteceu  na rua Agenor de Castro Machado, bairro Miguel de Castro Machado, na mesma cidade, sendo preso um homem  de 36 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Pitangui-MG.

Os dois homens  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A Operação Férias Seguras está sendo realizada pela PM em todo o Estado de MG e também em Papagaios e demais seis municípios pertencentes à Área de Atuação da 19ª Companhia PM Independente, sediada em Pará de Minas. 

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis