Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas terá seis equipes representantes no Mineiro de Futsal

Highslide JS

Previsto para começar em maio, o Campeonato Mineiro de Futsal está sendo organizado pela Federação Mineira de Futsal, com a expectativa de durar até setembro. A tabela ainda será detalhada pela entidade. 

O torneio reúne centenas de atletas – desde o sub-10 até os adultos, tanto no masculino quanto no feminino. Ele é dividido em duas fases: na primeira, são disputadas as etapas Metropolitano e Interior, com as quatro melhores equipes de cada módulo se classificando para a fase final. Os times paraminenses disputam o Metropolitano. 

Para fazer bonito dentro da quadra, os atletas já começaram a preparação. Wendel Gomes, técnico do sub-14 masculino do Clube Praça de Esportes, e Roberto Rios, auxiliar técnico do Vilense sub-10 e sub-15 masculino, falaram sobre os treinos e da perspectiva de desempenho no Estadual. 

Quem também está treinando muito para o Campeonato Mineiro é a equipe feminina adulto do Praminas. Nos últimos anos, o time conseguiu importantes conquistas nas categorias de base e, agora, as meninas vão em busca de um título inédito no adulto, segundo comentou a jogadora Francesli Silva. 

A Prefeitura entrará como apoiadora dos atletas e comissões técnicas. O vice-prefeito e secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, explicou qual será o apoio e se mostrou otimista no bom rendimento de nossos representantes. 

Os times que irão representar Pará de Minas são: Avaí (sub-10), Vilense (sub-11 e sub-15), Praça de Esportes (sub-14), Paraminense (sub-17) e Borussia (sub-20), todos no masculino. 
Já no feminino, apenas o Praminas representará a cidade, nas categorias sub-15/17 e adulto.           

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis