Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo Resistência Democrática vai protestar amanhã no centro de Pará de Minas

Highslide JS

Menos de um mês depois das manifestações favoráveis ao governo do presidente Bolsonaro, no feriado de 7 de setembro, Pará de Minas terá novo protesto amanhã mas, desta vez, contrário ao presidente. 

O movimento está sendo organizado pelo grupo Resistência Democrática de Pará de Minas e está inserido na Campanha Fora Bolsonaro, instituída pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Também haverá atos em outras regiões e até mesmo fora do país, segundo as entidades. Membro do grupo paraminense, Gabriel Leite Gomes explica que o objetivo da manifestação deste sábado é chamar atenção da sociedade para situações que afetam muito o país.

O Resistência Democrática faz uma correlação delas à falta de competência da gestão federal.


Ainda segundo Gabriel, a concentração do movimento está marcada para as 9h, na praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas. Enquanto os participantes vão se reunindo, artistas farão apresentações culturais no local e, a partir das 10h, o grupo sairá em passeata.

O Resistência Democrática de Pará de Minas é um grupo recente, que surgiu após as manifestações de 7 de setembro favoráveis ao governo Bolsonaro. 
Um dos primeiros participantes, Caio Oliveira Mendes, dá mais informações sobre as intenções do grupo e as atividades que já foram desenvolvidas.

Mais informações sobre o grupo e o movimento desta sábado estão no perfil @resistenciademocraticapm no Instagram e Facebook.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis