Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é torturado até a morte com madeira, facadas e caneta em Juatuba

Highslide JS

Um homem de 43 anos foi torturado até a morte com um pedaço de madeira, uma caneta e facadas no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (27 de maio). 

De acordo com a Polícia Militar, não se sabe a motivação para o crime, mas há suspeita que seja por dívida do tráfico de drogas. A porta da casa onde a vítima morava estava arrombada e havia marcas de pegadas de sangue por todos os cômodos.

Uma mulher de 69 anos, que era companheira da vítima, contou que ele era usuário de drogas e que tinha dívidas por causa do tráfico. Ainda segundo ela, ele era ameaçado por traficantes da região.

 A mulher disse para os policiais que acordou com os gritos de socorro do companheiro e pedindo para uma pessoa: “não faça isso”. Logo depois ela viu o culto de duas pessoas saindo da casa. 

Depois disso ela encontrou o companheiro morto, mas voltou a dormir. A mulher disse que também é usuária de drogas. Ela contou que na manhã seguinte pediu ajuda aos vizinhos e a Polícia Militar foi acionada. 

Um homem de 33 anos que morava na casa junto com o casal foi detido como suspeito do crime. Ele deu várias versões contraditórias sobre o ocorrido. A perita da Polícia Civil informou aos militares que há indícios de que o homem foi bastante torturado antes de ser morto.  O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis