Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um júri popular termina com absolvição do réu no Fórum de Pará de Minas

Highslide JS

Mais um júri popular termina com a absolvição do réu no Fórum de Pará de Minas. O julgamento de Wagner Ferreira de Lima, de 39 anos, aconteceu ontem pela manhã. Ele respondia por tentativa de homicídio, tendo como vítima Maicon Coelho da Silva. 

O crime ocorreu em dezembro de 2017, na vizinha cidade de São Gonçalo do Pará. Wagner estaria pilotando a motocicleta que levou o amigo, Herbert Bruno Rocha, para fazer os disparos contra a vítima. 

Herbert já foi julgado e condenado e Wagner foi absolvido ontem pelo júri. Um dos advogados da defesa, Diego Costa Basaia, comemorou a decisão dos jurados, considerando que a verdade veio à tona. 

Ajudou na absolvição do réu o posicionamento do promotor de justiça, André Luiz Machado Arantes. Embora representasse a acusação, ele considerou insuficientes as provas para pedir a condenação de Wagner pela ação criminosa.

O júri popular foi conduzido pelo juiz de direito da Vara Criminal e Presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Pará de Minas, Doutor Bruno Miranda Camêlo. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis