Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Disputa acirrada pela Prefeitura de Pará de Minas: seis candidatos foram aprovados nas convenções partidárias

Highslide JS

A maioria dos partidos políticos de Pará de Minas se antecipou ao calendário eleitoral e já realizou as convenções, cujo prazo termina hoje. A legislação eleitoral exige a realização dessas convenções partidárias para a escolha dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições que, neste ano, serão realizadas em novembro.

Devido à pandemia do coronavírus, os partidos tiveram a opção de fazer convenções virtuais, mas em Pará de Minas grande parte deles preferiu os encontros convencionais, com restrição de público. E pelas convenções realizadas já é possível afirmar que o município vai bater recorde de candidaturas na disputa pela prefeitura.

Já são seis candidatos aprovados pelos respectivos partidos. A disputa pelas cadeiras da Câmara Municipal também será grande. As chapas na disputa da Prefeitura de Pará de Minas ficaram assim: Antônio Júlio de Faria e o ex-vereador Geovane Correia, como candidato a vice-prefeito. Antônio Carlos Vieira, conhecido na cidade por Carlinhos da Copasa e Carlin Lula, entra na campanha em chapa formada com Daniel Chaid.

Na disputa da reeleição, Elias Diniz terá como parceiro de chapa Paulo Francisdale, comhecido também por Paulo do Esporte. Geraldo Magela de Almeida, o Geraldinho Cuíca, vai compor dobradinha com o advogado Alexandre Keuffer. Marcone Valadares, conhecido como Marcone da AABB, formou chapa tendo como candidato a vice-prefeito o vereador Marcos Aurélio dos Santos.

E o médico Paulo César voltará a disputar a Prefeitura de Pará de Minas tendo como vice, dessa vez, Geovane Martins, filho do ex-prefeito Walter Martins Ferreira. Após o encerramento das convenções os partidos vão se ocupar do registro das candidaturas, procedimento que deverá ser finalizado até o dia 26.

Já no dia 27 de setembro, terá início a campanha eleitoral, inclusive na internet. Já a propaganda gratuita no rádio e na TV será feita entre 9 de outubro e 12 de novembro.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis