Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Baterista com 60 anos de carreira comemora a longa trajetória nos palcos

Highslide JS

Para muita gente, os bons tempos da juventude não voltam mais e o que fica mesmo é a saudade. Por outro lado, há quem tenha resolvido se manter jovem, mesmo que a idade cronológica teime em dizer o contrário. 

É o caso do músico Luciano Tadeu Gonçalves. Aos 73 anos de idade, e 60 de carreira como baterista, ele se mantém jovem, ditando o ritmo dos movimentados bailes da Banda Cristal.

Ele participa do grupo desde 2012, mas já tocou um pouco de tudo, estando presente em momentos importantes da história da música.

Orgulhoso das seis décadas de trabalho e animando os mais diversos públicos, Luciano conta como consegue manter a jovialidade:

E se engana quem pensa que Luciano vive apenas de esporádicas apresentações musicais. Além de se dedicar aos ensaios e shows com a Banda Cristal, ele se mantém ativo na profissão de Despachante, trabalhando com muita paciência diante de tanta burocracia. 

Para comemorar os 60 anos de baterista, ele pretende seguir com suas atividades, sem previsão de aposentadoria. Inclusive, no próximo dia 24 estará tocando na Drinkeria Matt’s, na Raimundo Menezes, onde espera encontrar fãs e amigos. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis