Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é morto a tiros e tem corpo queimado em Betim

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) tenta descobrir a identificação de um homem que foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e que teve o corpo parcialmente queimado em uma do Bairro Angola, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (8).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições foram chamadas por vizinhos até a Rua Raul Saraiva Ribeiro, onde estava o corpo do homem, em chamas e com diversas perfurações. Os policiais usaram panos para apagar o fogo, que ficou parcialmente carbonizado.

A perícia encontrou 43 cartuchos deflagrados e intactos de arma calibre 9 milímetros, além de um copo e um colar de pescoço perto do cadáver. Também foi encontrada uma garrafa pet com resquícios de gasolina, além da chave de um carro.

Após buscas, os policiais conseguiram identificar que a chave era de um carro modelo Pálio, que estava estacionado nas proximidades do local do crime, a 150 metros do corpo. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis