Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Na semana de estreia no Mineiro, Ariel Cabral pede liberação de treinos mais uma vez no Cruzeiro

Highslide JS

O volante Ariel Cabral ficará fora de mais uma semana de treinos no Cruzeiro e, consequentemente, da estreia do time no Campeonato Mineiro, que acontece na quarta-feira, contra o Boa Esporte, no Mineirão.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, o jogador entrou em contato com a diretoria e pediu a liberação dos treinos para continuar na Argentina resolvendo questões particulares.

Com vínculo com o time mineiro até o dezembro deste ano, a permanência de Cabral no Cruzeiro é incerta. Na semana passada ele já havia pedido dispensa para ir a terra natal.

O Cruzeiro deu algumas alternativas para o atleta, levando em consideração a situação financeira: rescisão contratual, empréstimo ou redução salarial. O futuro do jogador será definido nos próximos dias.

Cruzeiro já perdeu dois volantes para a temporada 2020: Henrique, que foi negociado com o Fluminense, e Jadson emprestado para o Bahia. Outro jogador da posição também está próximo de deixar o time, o volante Éderson, que entrou na Justiça contra o clube pedindo rescisão de contrato.

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis