Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empreiteira vai ter dois meses para concluir drenagem pluvial da entrada do Recanto da Lagoa

Highslide JS

Dois meses. Esse é o prazo que a Conubra, empresa vencedora da licitação pública aberta pela prefeitura de Pará de Minas, terá para a conclusão da rede de drenagem pluvial da avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Recanto da Lagoa. As obras terão início na próxima segunda-feira (8).

O projeto de drenagem prevê a implantação de uma canalização robusta, para comportar e transportar o volume de água das chuvas para o Córrego Água Limpa. A nova rede será construída entre a rotatória do chamado Recanto II e a rua Alemanha, no Senador Valadares.

O secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, tem mantido contato com a empreiteira e está confiante que a intervenção irá solucionar os alagamentos daquela região. Ele deu mais detalhes da capacidade da nova tubulação.

José Cornélio reforça o pedido de compreensão aos moradores e comerciantes da avenida durante o período de obras, pois certamente haverá transtornos, como poeira e desvio de trânsito, entre outros.

Ele também voltou a dizer que o projeto na Ronaldo de Castro Alves é o primeiro de outras melhorias que serão feitas em algumas redes de drenagem do município. 

Além da avenida, a prefeitura pretende trocar a tubulação dos trechos entre a rua do Cruzeiro até a rua Doutor Higino, próximo ao Colégio das Irmãs, e na rua Inocêncio III, no bairro São Francisco. Porém, não há previsão de quando essas obras serão executadas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis