Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança pula muro para pegar pipa e fica ferida após ataque de cão em BH

Highslide JS

Uma criança de 10 anos ficou ferida na região Norte de Belo Horizonte nesse domingo (21). O menino foi atacado por cães ao pular em um lote para buscar pipa na rua Augusto Andrade Lage, no bairro Jaqueline.

Quando a Polícia Militar chegou à casa da família, encontrou a criança com várias perfurações pelo corpo causadas pelas mordidas dos animais e com sangramento. Aos policiais, o menino disse que “soltava papagaio, quando um colega disse que no lote ao lado tinha papagaios caídos” e que ao entrar, viu os animais de grande porte. Na presença da mãe, o menino relatou que não viu os cães, da raça Fila, e que só entrou no lote após a permissão do dono.

Já o proprietário do lote, de 44 anos, relatou à polícia que não autorizou a entrada, já que nem estava em casa. Ele apontou que o lote é grande e murado, mas que em um determinado ponto o muro está danificado, o que torna mais vulnerável o imóvel. 

A criança foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, onde foi atendida. Segundo a Polícia Militar, como o homem sabia que é comum crianças pularem no imóvel e que há um ponto vulnerável no local, ele foi detido e encaminhado à delegacia por omissão de cuidado.

otempo.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis