Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem acusado de furtar aparelhos celulares foi preso pela PM

Highslide JS

Na noite de domingo (12), um jovem de 23 anos foi preso na cidade de Pequi. Ele está sendo acusado de furtos de celulares em cidades da região. A Polícia Militar recebeu a denúncia que uma mulher de 27 anos havia sido vítima do furto do seu aparelho celular.

A vítima disse que caminhava pela rua Córrego Fundo na cidade de Pequi, quando o condutor de uma  motocicleta arrancou o telefone de suas mãos e ao perceber que não possuía valor financeiro, jogou no chão e fugiu.

Os militares iniciaram um rastreamento pela cidade, localizando o suspeito que tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido e detido, confessando o furto de dois aparelhos celulares, sendo que um estava em sua casa na cidade de Maravilhas. Os militares localizaram o aparelho celular e uma bucha de substância de maconha na casa do suspeito.

Durante o registro da ocorrência os militares receberam informações que um indivíduo com as mesmas características teria furtado outros telefones de vítimas que residem em São José da Varginha, mas não foi possível comprovar.

A motocicleta foi apreendida e  o jovem preso em flagrante.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis