Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura pretende adquirir crédito especial para pagar cirurgias eletivas em Pará de Minas

Highslide JS

Em Pará de Minas é grande a demanda por cirurgias eletivas, que são aqueles procedimentos cirúrgicos que podem aguardar por até um ano, sem causar grandes problemas ao paciente. 

Para tentar diminuir a fila desses procedimentos, o executivo municipal enviou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei número 141/2020, que tem o objetivo de permitir que a Prefeitura de Pará de Minas abra um crédito especial no valor de R$700 mil para o pagamento de cirurgias eletivas que serão realizadas pela ICISMEP – Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba.

A matéria entrou na pauta de votação dos vereadores recentemente, porém teve pedido de vista feito pelo vereador Marcus Vinicius Rios Faria, que justificou que o projeto deveria ser melhor analisado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal.

E na última reunião do legislativo, na noite de quarta-feira, dia 9 de dezembro, o Projeto de Lei 141/2020 entrou novamente na pauta de votação dos vereadores. Porém, a Comissão de Direitos Humanos, optou por manter o pedido de vistas. O vereador Marcos Aurélio dos Santos explicou o motivo:

O Projeto de Lei deve entrar em votação na próxima reunião extraordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas que já está marcada para daqui a pouco, às 10h.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis