Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar intensifica blitz para evitar outros furtos de veículos na cidade

Highslide JS

Três semanas depois da operação policial que terminou com a prisão do homem suspeito de furtar vários veículos em Pará de Minas, nos últimos meses, a cidade parou de registrar esse tipo de crime.

A Polícia Civil continua investigando o caso, para apurar quantos furtos foram cometidos por ele. Já a 19ª Cia da Polícia Militar se mantém vigilante para evitar outros crimes desta natureza na cidade.

Falando ao Jornal da Manhã, o Tenente-coronel Elias Araújo informou que a prisão dele foi um grande desafio para a PM. E fez questão de destacar o trabalho do Serviço de Inteligência de Pará de Minas, considerado um dos melhores da região:

A polícia avalia que a preferência do autor dos furtos pelos carros mais antigos se deve à facilidade da ação e não porque ele queria fazer desmanche:
A prisão do autor dos furtos não acabou com a preocupação da PM que mantém as blitz constantes. Inclusive o tenente-coronel Elias fala da importância delas para a própria redução desse tipo de crime:

Para prender o homem que vinha furtando veículos no centro de Pará de Minas a PM passou a monitorar especialmente a Praça Torquato de Almeida, onde ele vinha agindo com mais frequência.

Um policial à paisana passou a vigiar a área de estacionamento em frente ao prédio da antiga Câmara Municipal e o flagrante aconteceu exatamente lá. Ele conseguiu fugir até o início da Avenida Ovídio de Abreu, onde foi montado um cerco policial. Na tentativa de escapar ele ainda bateu em outro carro. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis