Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde libera as primeiras informações sobre os novos pacientes do coronavírus em Pará de Minas

Highslide JS

Informações levantadas pelo Jornal da Manhã dão conta que os três novos pacientes do coronavírus em Pará de Minas passam bem.

Aliás, desde o momento em que esses casos foram noticiados, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado dos pacientes não era grave.

Hoje pela manhã o secretário Wagner Magesty confirmou a situação dizendo, inclusive, que alguns deles já estão em fim de quarentena:

O secretário também revelou, em primeira mão para o JM, o perfil das vítimas. Sem citar nomes ele informou que são pessoas de três faixas etárias: 30 a 40 anos, 40 a 50 anos e entre 50 e 60 anos, de ambos os sexos.

Os dados revelam que o coronavírus ataca pessoas de todas as idades e a força dele só pode ser combatida pela população, através de medidas preventivas:

E subiu para 315 o total de notificações do coronavírus em Pará de Minas, segundo o novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde. Já o número de casos confirmados continua em 4 e os descartados são 15. Portanto, resta saber os 296 suspeitos, cujos exames ainda não foram entregues pela Funed.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis