Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal é preso na BR-365 levando 11 Kg de maconha em Honda Civic

Highslide JS

Um casal foi preso na BR-365 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com aproximadamente 11,6 Kg de maconha, durante uma abordagem de rotina, na altura do km 631, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (22).

Ao vistoriarem o carro, a equipe localizou 12 barras de maconha, escondidas dentro do painel e debaixo dos bancos dianteiro e traseiro do Honda Civic. Conforme informações da PRF, a mulher de 31 anos tem várias passagens pela polícia. Já o motorista, de 37 anos, não tinha ficha criminal.

A apreensão da droga e prisão do casal aconteceu durante a fiscalização de um veículo Honda Civic, "após o motorista e a passageira se mostrarem bastante nervosos e confusos ao responderem os questionamentos dos policiais", explicou a PRF.

Os suspeitos disseram aos policiais que sabiam da droga e que levavam a maconha da cidade de Uberlândia até Morrinhos, em Goiás. "Caso fosse comercializada, a droga poderia render mais de R$ 25 mil aos traficantes.

"Além da maconha a equipe da PRF encontrou escondidos atrás de uma caixa de som, uma balança de precisão e um rolo de filme plástico, materiais tipicamente usados para fracionamento de substâncias entorpecentes. 
O casal e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Uberlândia.

Por: Rádio Itatiaia
Foto: Crédito/Polícia Rodoviária Federal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis