Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Um dos 12 criminosos mais procurados em Minas foi preso

Highslide JS

Um foragido da Justiça condenado por participar de assaltos a bancos em Minas e em São Paulo foi preso, nesta sexta-feira (3), em Fruta de Leite, no Norte de Minas.

Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Alvair dos Santos Oliveira está no programa “Procura-se”, coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. E figura como um dos 12 criminosos mais procurados do estado.

A prisão dele ocorreu depois que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) - Regional de Montes Claros - do MPMG, conseguiu localizar o integrante da quadrilha que praticou assaltos em Janaúba, no Norte de Minas, e em Salto, no interior de São Paulo. 

Segundo o Gaeco, o grupo também participou de ação de explosão com disparos de armas longas, de grosso calibre, em Riacho dos Machados, também na região do Norte.

Alvair dos Santos foi condenado, na comarca de Salinas, a mais de 34 anos de reclusão pela prática dos crimes de roubo a instituições financeiras mediante utilização de explosivos, tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito, entre outras infrações penais.

De acordo com o MPMG, equipes do Gaeco usaram técnicas especiais de investigação e trabalho de inteligência para prender Alvair em uma fazenda em Fruta de Leite. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo.

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis