Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trânsito é liberado em trecho da BR-494 onde carreta capotou e pegou fogo em Divinópolis

Highslide JS

O trânsito na BR-494 próximo a entrada da comunidade rural do Choro, em Divinópolis, foi totalmente liberado no inicio da madrugada desta quarta-feira (27). A rodovia estava interditada nos dois sentidos desde às 10h30, desde terça (25) quando uma carreta carregada com cerca de 20 mil litros de etanol capotou e pegou fogo.

Parte da pista havia havia sido liberada por volta das 18h desta terça. Conforme ainda a PMR, o motorista, que não teve a idade divulgada, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Ele foi resgatado com ferimentos.

O combate ao fogo que atingiu a vegetação próxima do local que o veículo capotou durou mais de seis horas, segundo o Corpo de Bombeiros. Os militares estivaram até a noite desta terça no local fazendo o resfriamento do tanque do veículo e limpeza do trecho. 
O capotamento foi registrado pela manhã e por volta das 10h30, os bombeiros iniciaram os trabalhos de combate ao fogo.

As equipes de bombeiros de Divinópolis se revezaram no combate ao fogo e uma equipe do Batalhão de Emergência Ambiental e Resposta a Desastres (Bemad) também foi acionada para dar apoio na ocorrência. 
O motorista, que não teve nome e idade divulgados, ficou ferido. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) explicou que o motorista estava confuso, com uma fratura bem grave no braço esquerdo.

Após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de saúde São João de Deus (CSSJD). Como o nome dele não foi revelado, não foi possível atualizar o estado de saúde.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis