Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem confessa ter matado motorista de aplicativo em Divinópolis

Highslide JS

Rafael Monteiro que foi preso o Rio de Janeiro como suspeito no caso do desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis,  confessou tê-la matado brutalmente em Divinópolis, após uma corrida solicitada fora do aplicativo. Inicialmente, a Polícia Civil  trabalha com a hipótese de latrocínio.

Ele disse que  rendeu a motorista,  a atacou com uma faca, tentou asfixiá-la e ainda a  agrediu com uma telha. Mesmo ferida, a vítima  resistiu, mas foi enforcada com uma corda até desmaiar e amarrada no porta malas do carro onde recebeu quatro facadas. 

Um  corpo que foi encontrado na comunidade rural de Trindade, em Marilandia, distrito de Itapecerica, no dia 27 de setembro, ainda não foi identificado, já que estava em avançado estado de decomposição. Contudo, o suspeito confessou tê-lo deixado no local que fica a 16 quilômetros de onde ocorreu o crime.

A  namorada do suspeito, Letícia Joice de Oliveira Silva, que também está presa, alega não ter participado do crime e soube do ocorrido só depois.  Ela disse ainda que  pediu para ele se entregar, mas o namorado negou e a ameaçou caso contasse alguma coisa. Ambos estão presos no Rio de Janeiro e aguardam transferência para Divinópolis.

Fotos: Reprodução PCMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis