Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Artista paraminense foi escolhido para documentário da Vale

Highslide JS

Lançado no final de semana o documentário “Me tornei o Professor que eu Queria Ter”. Com 41 minutos de duração, o vídeo conta a história de Ronivaldo Morais dos Santos, o Rony Morais, ator, professor e humorista paraminense. 

O documentário é uma produção do Memorial Minas Gerais, da Vale, e integra o projeto Diversidade Periférica, com curadoria de Patrícia Alencar. Ele foi disponibilizado gratuitamente no Youtube.

O JM conversou com Rony Morais que se mostrou muito feliz com o novo projeto. Segundo ele, participar do documentário foi um desafio, mas também uma reflexão sobre os 25 anos de carreira. 

Rony conta que durante a gravação do vídeo precisou revisitar momentos difíceis da infância e adolescência, convívio familiar e momentos fortes de sua relação com a escola e o encontro com as artes. 

Como arte-educador, Rony Morais implantou o projeto de Teatro na Educação, fundou grupos cênicos e participou de diversos projetos culturais premiados na cidade, que fizeram a diferença na vida de centenas de estudantes. 

Agora, com 25 anos de carreira, e plena atividade na cultura de Pará de Minas, ele não quer parar de trabalhar. Com o documentário, se mostra feliz e realizado em poder contar sua história e deixar tudo registrado para as próximas gerações. 

O documentário “Me tornei o Professor que eu Queria Ter” está disponível no Canal Memorial Minas Gerais Vale no Youtube. O link também está disponível nas redes sociais de Rony Morais, o @rony.morais.

Foto: Arquivo Pessoal






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis