Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem preso por tráfico de drogas no bairro Providência

Highslide JS

Na noite de quarta-feira (07, um jovem de 18 anos, foi preso na rua Itaquera, bairro Providência, em Pará de Minas. 

Com ele foram apreendidos um tablete de aproximadamente 120 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda de pressão, R$190,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. 

Os militares receberam  denúncias anônimas que o suspeito de 18 anos estaria traficando drogas, com movimentação intensa de usuários nas proximidades de sua residência, no bairro Providência, causando perturbação do sossego dos vizinhos. 

As denúncias também informaram que o jovem  estaria traficando drogas no coreto da Praça da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no mesmo bairro. 

Foi constatada movimentação típica de pessoas com características de serem usuários de drogas nas imediações da residência do suspeito, que foi visto conversando com um jovem de 22 anos. 

Quando ele notou a presença da polícia tentou fugir, correndo em direção ao seu quintal onde jogou uma embalagem plástica contendo o tablete da  maconha.

O suspeito foi abordado e durante as buscas em sua residência, com autorização de sua mãe, foram encontrados os outros objetos apreendidos.

O dinheiro foi encontrado com um  jovem de 22 anos que fazia contato com o denunciado e  admitiu que iria usar o dinheiro para comprar drogas e pagaria R$190,00, pela droga. O jovem 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis