Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova realidade da área onde funciona a Feira de Hortifrutis chama atenção do público

Highslide JS

Já estão funcionando os oito postes de iluminação pública na avenida Brasil, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, no espaço onde acontece, semanalmente, a Feira de Hortifrutis, também conhecida como Feira da Terra. 

Há poucos dias o JM acompanhou a visita técnica do prefeito Elias Diniz e profissionais da área elétrica, durante a supervisão do início da obra, que era muito esperada pelos expositores.

Agora, com tudo pronto, a expectativa é que os feirantes tenham melhores condições de trabalho nas madrugadas, sobretudo a partir de agora, com a chegada do outono, quando o sol demora um pouco mais para aparecer.

O aposentado Geraldo Paulino Rodrigues, que é um dos frequentadores da feira, passou pela avenida de madrugada e percebeu a novidade. Feliz com a instalação das lâmpadas, Geraldo acredita que além de dar uma cara nova para o local, os postes vão garantir mais segurança e conforto a todos:

A instalação dos postes faz parte de um pacote de ações que inclui a extensão da rede elétrica, dos pontos de iluminação e a substituição de lâmpadas antigas por LED em diversas partes do município. O trabalho também deverá resultar em economia de energia elétrica,  permitindo mais investimentos em outras áreas.

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/ Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis