Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cine Estação abre hoje a temporada de filmes: sessões vão contemplar públicos variados

Highslide JS

Começa hoje a exibição de filmes do projeto Cine Estação. A iniciativa da Secretaria de Cultura vai reativar a sala de cinema Sebastião Mendes, dentro da Estação Cultural, onde por muitos anos funcionou o Cine Café. 

O projeto vai garantir sessões gratuitas para crianças e adultos, fortalecendo o hábito da cultura através da sétima arte.

Tem ainda o apelo afetivo desta sala de cinema, que marcou a adolescência e juventude de muitas pessoas.

A gestora da Estação Cultural, Isabel Faria, tem grandes expectativas:

A abertura do projeto será com a exibição do filme ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’, destinado ao público infantil. Na quarta-feira será a vez do público adulto, com a projeção na telona do filme ‘O Show de Truman’, protagonizado por Jim Carrey. 

A programação do mês conta ainda com grandes clássicos do cinema, como ‘Meu Pé de Laranja Lima’, ‘O Clube da Luta’ e ‘Cinema Paradiso’. Os filmes infantis serão exibidos sempre nas terças-feiras, às 15h. Já para os adultos as sessões serão nas noites de quarta-feira, a partir das 19h. 

A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos até 30 minutos antes da exibição do filme, na bilheteria da Estação. Para acompanhar a programação basta seguir o perfil @estacaoculturalpm no Instagram.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis