Após denúncia sobre dois indivíduos em uma motocicleta realizando ultrapassagens em faixa contínua, em alta velocidade, sentido a São José da Varginha, os militares se deslocaram para a rodovia, onde avistaram o veículo. Foi dada a ordem de parada, que foi desrespeitada pelo piloto. Durante a fuga, o condutor da motocicleta dispensou uma sacola azul.
O veículo foi interceptado próximo ao trevo de entrada da cidade, após o piloto reduzir a velocidade. Os abordados, um jovem de 23 anos com passagem por tráfico de drogas e outro jovem de 22 anos que possui passagens por tráfico de drogas e crime de trânsito, resistiram à abordagem, sendo necessário utilizar técnicas de imobilização para contê-los.
A equipe retornou até o local onde foi dispensada a sacola plástica que continha 02 porções de cocaína de tamanho considerável e 02 aparelhos celulares. Os suspeitos foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Foto: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - São José da Varginha