Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Militar reage a assalto, atira em criminoso e prende comparsa dentro de ônibus

Highslide JS

Um cabo da Polícia Militar (PM) reagiu a uma tentativa de assalto, atirou em um dos criminosos e prendeu o comparsa no bairro Pindorama, região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde dessa quarta-feira (16). 

Conforme o boletim de ocorrência (bo), a ação criminosa ocorreu dentro de um ônibus da linha 2381, que atende ao bairro Nacional, em Contagem, na Grande BH. 

Segundo a PM, a dupla estava dentro do coletivo e anunciou o assalto quando o veículo passava pelo bairro Pindorama. Conforme o bo, eles ameaçavam cortar a cabeça dos passageiros com um facão, caso alguém reagisse. 

O que eles não sabiam é que um militar estava dentro do ônibus. Quando ele foi abordado por um dos ladrões com o facão, sacou a arma e atirou contra o criminoso, de 24 anos. 

Identificado como Iuri, ele foi encaminhado para o hospital Odilon Behrens e o estado de saúde não foi divulgado no boletim de ocorrência. Ainda conforme o bo, o comparsa dele, de 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

O criminoso baleado, segundo a PM, tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e estava em liberdade condicional.

Fonte: Site da Rádio Itatiaia







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis