Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filho é suspeito de matar a mãe e enterrar corpo no quintal de casa

Highslide JS

A Polícia Militar encontrou, na tarde desta quinta-feira (20), o corpo de uma mulher desaparecida há mais de dois meses em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O filho dela é o principal suspeito do assassinato.

Ronalda dos Passos Carvalho, de 57 anos, era procurada desde o dia 14 de março. O cadáver da mulher foi encontrado enterrado dentro da casa em que vivia, no bairro Jequitibá.

Segundo informações de uma das filhas de Ronalda, ela  contratou uma equipe de investigação particular para procurar pela mãe. Vizinhos da família teriam relatado para os detetives um forte mau cheiro vindo da residência.

O filho da vítima e suspeito do crime seria esquizofrênico e usuário de drogas, segundo testemunhas. De acordo com o delegado Edmar Cardoso, a mulher pode ter sido enterrada viva. Ela teria sido agredida e jogada no buraco para ser enterrada.

Precisamos aguardar o laudo da perícia, mas, até o momento, esta é a possibilidade mais forte. Segundo o investigador, o suspeito teria uma relação conturbada com a mãe e teria um histórico de comportamento violento. Durante o primeiro depoimento, ele teria confessado o crime e afirmado que estava “alto” no momento do assassinato. A Polícia Civil acredita que isso significa que ele estava sob o efeito de drogas.

Fonte: R7
Foto: Redes Sociais/Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis