Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fiscalização pede ajustes na construção da UPA Animal

Highslide JS

A empreiteira responsável pela construção da UPA Animal, no bairro João Paulo II, precisou colocar o pé no freio, mais uma vez. O que está travando os trabalhos agora não é a falta de pagamentos ou outros entraves voltados para uma possível interdição do projeto.

Desta vez, os trabalhadores tiveram que reduzir os esforços temporariamente devido a uma solicitação do setor de fiscalização de obras da própria prefeitura, voltado para a segurança da estrutura em construção. 

De acordo com o encarregado da obra, Gilson Costa, da Engelago Engenharia e Arquitetura, o projeto está chegando ao estágio de fundição de uma laje maciça. E para garantir que a estrutura erguida seja suficiente para suportar o peso do concreto, a fiscalização solicitou a análise dos pilares. 

Gilson Costa garante que a obra não está parada. Como o próximo passo, que é a construção da laje, não pode ser dado por agora, os 16 operários da empreiteira foram orientados a adiantar outros serviços dentro do projeto. 

O encarregado não sabe precisar o tempo necessário até a liberação da análise dos pilares, mas entende a importância deste trabalho, que garantirá a segurança da obra e o resultado de qualidade para o prédio público que será destinado ao atendimento veterinário. 

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis