Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mudanças na estrutura do Parque de Exposições vão permitir eventos personalizados

Highslide JS

Os trabalhos voltados para a revitalização e setorização do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz seguem acelerados.

Quem passou por lá já percebeu algumas mudanças, sobretudo no visual do Chicão que passa a apresentar uma imagem mais moderna e versátil.

A pressa na conclusão da primeira etapa de revitalização do espaço é a realização do Fervo, evento programado para os dias 6 e 7 de maio, que terá como atração principal o show do cantor Zé Felipe.

O gerente do parque, Helton Simão, o Xuxa, está coordenando todo o trabalho e está convencido que o público vai aprovar as mudanças:

Segundo Xuxa, com a nova organização dos espaços será possível montar layouts diferenciados, personalizando cada evento proposto para o Chicão. As outras mudanças já concluídas aconteceram na antiga pista de provas, chamada agora de Arena do Agro.

O local, inclusive, vai receber na semana que vem a Exposição do Cavalo Campolina. 
Também estão em andamento os projetos de melhorias na iluminação, instalação de câmeras de segurança, dentro do Sistema Olho Vivo e a reforma da portaria principal, com a reformulação de escritório para produtores e bilheterias.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis