Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quadrilha invade ônibus, rouba passageiros e troca tiros com a PM em Juatuba

Highslide JS

Passageiros da linha 3957 (Mateus Leme/Estação Eldorado) denunciam um assalto à mão armada durante viagem na noite desta quarta-feira (9). O ônibus passava pela BR-262, na altura do bairro Castelo Branco, em Juatuba, na Grande BH, quando foi abordado pelos criminosos.

Os suspeitos, quatro homens com passagens pela polícia, foram presos após uma perseguição policial.Segundo o registro da polícia, o ônibus foi fechado por um carro Ford Fiesta, onde os três suspeitos estavam. 

Em seguida, eles entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Testemunhas falaram que eles usavam touca ninja, e ameaçaram o motorista e os passageiros de morte enquanto roubavam celulares e outros pertences das vítimas.

Depois disso, os suspeitos desembarcaram, entraram no carro e fugiram. O motorista do ônibus seguiu com um veículo até uma sede da Polícia Militar (PM), onde os passageiros fizeram a denúncia. A PM conseguiu fazer um bloqueio na altura de Betim.

Os militares afirmaram que foram recebidos a tiros e o carro dos suspeitos seguiu em alta velocidade. Foi neste momento que a perseguição policial começou. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu.

Os suspeitos, atingidos por tiros, foram socorridos ao Hospital Regional de Betim. Com eles, foram encontradas armas de fogo e munições. Eles têm passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que um dos suspeitos, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o outro, de 20 anos, segue internado na unidade. Outros dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram detidos e levados para a 1ª Central Estadual do Plantão Digital.

G1 Minas
Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis