Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretário apresenta cronograma de obras e confirma, para breve, o asfaltamento de acesso à Gorduras

Highslide JS

Há poucos dias os vereadores cobraram da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura um plano de ação emergencial para sanar problemas provocados pelas chuvas que vem caindo em Pará de Minas desde outubro de 2021.

Diante deste pedido o responsável pela pasta, José Cornélio de Oliveira, foi até a Câmara para atualizar os vereadores sobre as obras em andamento e os projetos que já estão em fase licitatória ou aguardando a ordem de serviço para serem iniciados. 

Durante sua fala no plenário, José Cornélio enumerou diversos trabalhos, algumas inclusive com datas confirmadas para licitação, tanto em distritos como em alguns bairros da cidade. 

Ele também atualizou os legisladores quanto à expectativa para o asfaltamento da estrada de acesso ao bairro Gorduras. Segundo o secretário, a empresa responsável pela obra já foi definida e aguarda, agora, a ordem de serviço e o clima favorável para que inicie os trabalhos. 

José Cornélio também destacou projetos voltados para situações provocadas pelas chuvas. A pasta vem realizando levantamentos em alguns pontos onde as intervenções devem acontecer em breve. 

Durante o encontro o secretário também respondeu a questionamentos de alguns vereadores, apresentando justificativas para obras ainda não iniciadas e também sobre projetos que devem ser licitados já no início de março. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis