Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tentativa de latrocínio em Igaratinga: dois homens presos

Highslide JS

Dois homens de 32 e 38 anos foram presos na manhã de sábado (29), na cidade de  Igaratinga. Eles estão sendo acusados de tentar roubar um carro na cidade e ainda atirar contra o motorista. A tentativa de latrocínio aconteceu no final da tarde de sexta-feira (28).

A polícia militar foi acionada na policlínica da cidade onde um homem de  34 anos contou que estava dentro do seu carro, quando foi abordado por um homem que anunciou o assalto e realizou vários disparos contra ele, atingindo seu braço e pescoço. A vítima  desceu do veiculo e saiu correndo. 

O criminoso assumiu a condução do veiculo, mas não conseguiu arrancá-lo. Ele fugiu em um Pálio que o aguardava nas proximidades.  Câmeras de segurança registraram o crime. 

O responsável pela tentativa de latrocínio  foi identificado ficando constatado que se  encontra em regime de prisão semiaberto. O seu  eu irmão de 32 anos que estava na condução do Fiat Pálio também foi identificado e preso. 

O atirador  confessou  a autoria do assalto e disse que atirou, porque  a vítima reagiu. Ela ainda contou onde escondeu a arma de fogo, mas ela não foi encontrada. Ele disse que o irmão não tem nada haver com o crime que somente lhe deu uma carona.

A dupla foi conduzida pra Delegacia da Policia Civil de Pará de Minas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis