Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dr. Paulo César avalia as eleições e diz que a concorrência foi desleal, diante de tanto abuso da máquina pública

Highslide JS

O candidato Paulo César Ferreira dos Santos, mais conhecido por Dr. Paulo César, que concorreu à Prefeitura de Pará de Minas pelo PSB, avaliou a campanha em entrevista concedida ao Jornal da Manhã.

Ele terminou a disputa em quinto lugar, com 4.006 votos. Esse resultado ficou bem aquém do desempenho dele nas eleições de 2016, quando obteve 11.629 votos.

Dr. Paulo César avalia a expressiva perda de votos no excesso de candidatos. Pará de Minas nunca teve uma campanha tão pulverizada, com sete na disputa, e isso prejudicou bastante. 

Ele revelou que percebeu o cenário mais difícil uma semana antes das eleições, quando a polarização entre os candidatos Antônio Júlio e Elias Diniz foi aumentando. Dessa forma ele, Marcone e Geraldinho Cuíca não conseguiram crescer.

Dr. Paulo César tem convicção de que se houvesse apenas uma terceira via, o resultado teria sido diferente:

Paulo César disse também que ficou impressionado com o uso da máquina pública em favor da campanha de Elias Diniz:

Sobre os 20.002 votos perdidos em Pará de Minas, entre os eleitores que faltaram, votaram em branco ou anularam, Dr. Paulo César reconheceu que eles também tiveram grande influência no resultado das urnas:

Apesar dos desafios e frustrações enfrentados, Dr. Paulo César disse que a campanha foi muito boa, sobretudo pela oportunidade de reaproximação com o eleitorado e através dele conhecer mais de perto a realidade de Pará de Minas.

Foto: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis