Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura espera concluir a rede pluvial do centro em novembro

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas está confiante de que a obra de drenagem pluvial realizada nas proximidades da praça Torquato de Almeida, no centro da cidade, vai terminar antes de dezembro.

Prova disso é que o Município está ajustando os detalhes finais para iniciar a decoração natalina deste ano, o chamado Natal Luz, que deve começar já na próxima semana, e conta com a praça Torquato de Almeida para ser um dos espaços a receber as atrações. 

De acordo com o prefeito Elias Diniz, a previsão é que os trabalhos de implantação da nova tubulação sejam concluídos até o final de novembro. O serviço vem se arrastando por vários dias na rua Doutor Higino devido às irregularidades do solo, que contém bastante água e dificulta a abertura de valas e concretagem das caixas. Outro problema foi verificado nas galerias e obrigou a adequação do projeto, segundo informou Elias Diniz.

Ainda falta concluir uma parte final da rua Doutor Higino, próximo ao cruzamento com a praça Torquato de Almeida. Depois, as equipes seguirão pela praça, até o coreto, atravessarão o espaço sentindo rua Coronel João Alves e finalizarão o serviço na esquina com a rua Benedito Valadares. 
Ainda na entrevista, o prefeito pediu a compreensão dos moradores e comerciantes do centro para não colocarem o lixo na porta de casa ou do comércio em dias em que o serviço de recolhimento não é realizado. 

Segundo Elias Diniz, mesmo com o aumento da capacidade da rede, os resíduos podem entupir a canalização e gerar os alagamentos que tanto incomodam a população no período das chuvas.

Fotos: ASCOM Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis