Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Centro Pop anuncia campanha de doação de roupas para pessoas em situação de rua

Highslide JS

O Centro Pop – órgão responsável pelo acolhimento às pessoas em situação de rua em Pará de Minas – iniciou uma campanha de arrecadação de roupas para não desabastecer o estoque e manter a oferta de peças à população assistida.

O serviço, ligado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, é um espaço de referência para o convívio social e desenvolvimento de relações de solidariedade que, entre outros atendimentos, oferece banhos, roupas novas, café da manhã e almoço para os moradores de rua. 

Podem ser doadas roupas masculinas e femininas, mas com preferência aos modelos masculinos devido à maior demanda. Além disso, o Centro Pop também está aceitando cobertores, pois neste período de chuvas a temperatura costuma cair nas madrugadas. A coordenadora do serviço em Pará de Minas, Nádia Nogueira, traz mais detalhes da campanha.

Aproveitando a oportunidade, Nádia Nogueira também pede apoio dos paraminenses para organizar um almoço de Natal para as pessoas em situação de rua assistida pelo Centro Pop. A confraternização está marcada para 23 de dezembro. Nádia conta como a população pode contribuir.

As doações podem ser feitas diretamente no Centro Pop, na praça Galba Veloso, 145, no centro de Pará de Minas. Para mais informações, o cidadão pode fazer contato pelo WhatsApp 9.9846-8437.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis